top of page
tarja_uniao.png

FAÇA PARTE! JUNTE-SE A NOSSA CAUSA

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM AGENTE DE MUDANÇAS!

Aviaodepapel.png
caixa doaçao.png

Acreditamos na união e na mobilização comunitária para um mundo mais justo e sustentável, que traga benefícios a todos universalmente.

Realizamos palestras gratuitas para milhares de alunos da rede pública disseminando e incentivando a elaboração do Projeto de Vida para um futuro feliz.

 

Elaboramos um e-book gratuito para guiar estes jovens na construção do seu projeto de vida, e lançamos a versão estendida impressa do livro Projeto de Vida: Construa o seu futuro, através de uma campanha de crowdfunding, que ajudou a cobrir 65% dos custos de impressão, teve a participação de 75 doadores e ainda temos muitos projetos para realizar.

Nossas atividades são desenvolvidas e aplicadas por uma equipe de voluntários capacitados em diversas áreas, porém para que estas atividades sejam aplicadas e os projetos sejam executados existem custos. Qualquer cidadão ou empresa socialmente consciente pode colaborar com a Educavida, seja na atuação como voluntário ou com aportes financeiros.

Existe muita coisa a ser feita e toda ajuda será bem-vinda! Apoie e participe ativamente dessa mudança. Outras formas de ajudar: Divulgue, atuação de empresas, presentes solidários.

bottom of page