top of page

Educavida lança Educavídeos



Diante do momento de isolamento em razão da COVID, o Educavida iniciou a produção de vídeos educativos. A primeira temática escolhida foi para esclarecer mais o passo a passo do roteiro para elaboração do Projeto de Vida a partir do Ebook gratuito disponível no site. Chamamos a série de EducavídeosEbook.

Centenas de pessoas já baixaram o nosso ebook, mas não temos retorno de quantas conseguiram efetivamente concluir todas as etapas. Se você baixou, conta pra gente sua experiência!

Cada Educavídeo explica e exemplifica conceitos e uma ou duas das técnicas do livro Projeto de Vida: Caminho para o sucesso. Também foram feitos vídeos extras, complemates, de técnicas e assuntos que não estão contemplados no eBook.

O Projeto de Vida é um planejamento estratégico pessoal, com detalhamento de metas de curto, médio e longo prazo, para todas as áreas da vida (educação, profissão, relacionamentos, saúde, etc). Deve ser flexível e dinâmico, servindo como instrumento motivador e facilitador das realizações pessoais.

As vantagens do projeto de vida incluem:

• Conhecer-se melhor, ter clareza do que quer da vida, e encontrar um sentido maior para a vida;

• Melhorar o equilíbrio pessoal e relacionar-se melhor com outras pessoas;

• Vivenciar a cultura do planejamento, estudo e auto-organização;

• Aprender valores éticos, exercício de cidadania, e responsabilidade planetária;

• Ser um protagonista da própria vida.

Convidamos você leit@r para acessar e nos seguir em nossas redes. Assista aos Educavídeos! Pode ser que encontre dicas que ainda não tinha pensado. Estão no Facebook, Instagram e canal no YouTube.

Caso tenha sugestão de algum tema para Educavídeo, conta pra gente!

Educavida: Educação para a sustentabilidade pessoal e planetária.

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page