top of page

Educavida participa do encerramento do IV e-Vida da PCR

"O projeto E-Vida, conduzido pelo Setor de Estágio Corporativo da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, encerrou na tarde de quarta-feira (04), a série de cinco encontros com a participação de mais de 60 estagiários. A proposta foi preparar esse público da Prefeitura do Recife para atuar no mercado de trabalho. ‘Como estruturar metas e desenhar seu próprio projeto de Vida’ foi o tema da última palestra ministrada por Ricardo Magalhães e Clara Emilie, da ONG Educavida. Esta foi a terceira edição do E-Vida, que foi implantado no ano de 2018, e a próxima já está prevista para ser realizada em abril de 2020.

A gerente do setor de estágios relatou que a maior satisfação é ouvir depoimentos de participantes sobre o E-Vida. “Muitos disseram que os encontros mudaram suas vidas, a forma de ver a família, além de ajudar a escolher a profissão e a organizar as finanças”, pontuou Renata Durey. “Sentimos orgulho de podermos plantar uma semente de planejamento e autoconhecimento naqueles que, no futuro próximo, serão nossos substitutos”, acrescentou a chefe do setor de estágio.

O depoimento do estagiário Ryãn Rocha confirmou o relato. “O projeto E-vida foi uma oportunidade para adquirir muitos conhecimentos e uma experiência única. Foi muito mais do que esperava”, comemorou. “Cada encontro mudou a minha vida, tanto pessoal como profissionalmente, porque o projeto me ajudou a conhecer outra realidade e me ajudou a desenvolver meu projeto de vida”, afirmou o estagiário."

O Educavida agradece a oportunidade de contribuir para este grande evento e parabeniza a PCR e a equipe da SADGP/GGGEP.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page