top of page

Notícias Agosto: não paramos na pandemia


Apesar do clima de pandemia o Educavida não parou de se dedicar às ações assistenciais da causa em foco: o Programa Projeto de Vida Educavida teve que se reinventar ver como contribuir para a Educação de jovens e outros possíveis interessados em um futuro de sucesso.

Nossas redes sociais receberam nova roupagem e novos conteúdos para ajudar no protagonismo juvenil a partir do autoconhecimento, visão de futuro e planejamento, com base no Projeto de Vida. Foram lançados os Educavídeos, onde cada vídeo explica mais detalhadamente, como o jovem pode elaborar seu projeto pessoal, com base no eBook gratuito, junto com outras dicas para o desenvolvimento pessoal. Segue aqui um exemplo: https://www.instagram.com/tv/CDJ5WDtDHpm/?utm_source=ig_web_button_share_sheet.

Outra ação foi a realização de mentorias oferecidas por voluntários para atender jovens através do Whatsapp. Segue depoimento de uma das jovens atendidas à sua mentora:

“... me sinto bem melhor e meus objetivos agora são mais claros, consegui concluir 2 meses de estudos , sem deixar de estudar nenhum dia, apenas descansando nos fins de semana. ♥️

... E preciso agradecer a você que acreditou em mim, quando nem eu achava que iria conseguir parar de procastinar.”

Foram elaborados vários conteúdos para nossas redes Instagram, Facebook e Youtube. No último mês, nosso site teve mais de 2000 acessos. E diariamente, ao menos 5 pessoas, de diferentes cidades do Brasil, estão baixando nosso e-Book gratuito.

A equipe Educavida agradece aos seus doadores e apoiadores, sem os quais não seriam possíveis os resultados alcançados.

Acompanhe e se inscreva em nossos canais. E compartilhe nossos conteúdos para ampliar esta corrente do bem:

https://www.facebook.com/Educavidas/

https://www.instagram.com/osc.educavida/

Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC4Jp4s7m_XZ776CRtotpfNA

Educavida: Educação para a sustentabilidade pessoal e planetária.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page