top of page

Turnê de Lançamento do EducaApp


O mês de junho foi marcado por uma conquista muito importante para todos que fazem parte do Educavida.


Logo no início do mês foi apresentado a todos o EducaApp. Um aplicativo gratuito e voltado ao público jovem, que tem o objetivo de oferecer conteúdos motivadores e úteis ao desenvolvimento pessoal e profissional de jovens, e que os faça ter interesse em construir o Projeto de Vida.


Foi realizada uma incrível turnê de lançamento, onde a equipe Educavida visitou, em um mês, quatro escolas da Região Metropolitana de Recife e levou conhecimento, cultura e diversão para centenas de jovens.


A turnê de lançamento se iniciou em Brasília Teimosa, na ETE João Bezerra e contou com a presença de 160 estudantes;


A segunda parada da turnê de lançamento do EducaApp, foi na EREM Santa Ana, em Olinda, e contou com a participação de 200 jovens;


Logo depois, o lançamento do EducaApp foi realizado na EREM Santos Dumont, em Boa Viagem, e estiveram presentes 300 alunos;


A última parada da turnê de lançamento foi na EREM Sizenando Silveira, no bairro da Boa Vista, e teve a participação de mais de 250 estudantes.


Em todos os eventos foi falado sobre a importância de fazer o projeto de vida, mas não só isso, foi mostrado exemplos de pessoas que com perseverança e planejamento conquistaram muitas coisas. Alguns desses exemplos foram dados por três atletas de Hip Hop, que fazem parte do grupo “Nós Por Nós”.


Os atletas Lucas, Flávio e Constantino, firmaram uma maravilhosa parceria com o Educavida e estiveram, em todos os eventos de lançamento, levando a cultura do Hip Hop e também conversando sobre suas histórias de superação, sobre Projeto de Vida e sobre inteligência emocional.


O EducaApp foi construído e lançado graças a verba captada do Fundo Social Sicredi, e tem como intenção oferecer conteúdos motivadores e úteis ao desenvolvimento pessoal e profissional de jovens, com conteúdos de inteligência emocional, e que os faça ter interesse em construir o Projeto de Vida através do eBook e Mentoria gratuitos "Projeto de Vida: Caminho para o Sucesso".


É possível baixar o EducaApp gratuitamente através do PlayStore.

75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page