top of page

Últimas notícias Educavida



Setembro trouxe várias atividades e aprendizagens relevantes para o Educavida e suas atuações. Chegaram novos voluntários vindos de longe (Guilherme – RJ e Karen - BA) e nova integrante para a equipe, Luana (PE).


Os eventos online não pararam. Teve Live de Projeto de Vida da voluntária Fátima Duda em conjunto com Carol Buarque, consultora financeira; webinário com Professores, pais e alunos da Escola Desembargador José Neves Filho e Lives com alunos de tecnologia da Uninassau. Também houve participação em reunião do Fórum Social de Aldeia para verificar como o Educavida pode contribuir na preservação da APA Beberibe, e iniciamos mais dois grupos de mentorias.


Contatos de outros Estados levaram a aprendizagens através de integrantes da Casa Lar de Apucarana do Paraná, que estudaram a possibilidade de usar o Projeto de Vida com suas crianças e adolescentes, e a notícia de Unidades Educacionais de Imperatriz no Maranhão que vão utilizar nosso eBook para oficinas de projeto de vida em escolas públicas de lá.


Finalmente, foi criado mais um grupo Telegram - o EducaInspira - para quem quiser receber bons conteúdos para a "sustentabilidade pessoal e planetária", que incluirá mensagens, frases, artigos, vídeos e audios, criteriosamente selecionados. São conteúdos para quem quiser crescer, aprender, evoluir, ser autossustentável e contribuir para um mundo melhor. Simplesmente se inspirar!

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page