• White Instagram Icon

© Copyright 2019 by Educavida

Entre em contato

Tel: 81-99977-2318

Email: educavida.info@gmail.com

Sede do futuro

Estrada de Aldeia, km 6

Recife-PE

Lançamento divulga a EDUCAVIDA

August 19, 2017

EM 09/08 foi lançada a segunda edição do livro 103 Pílulas de Inteligência Emocional no Espaço Cícero Dias da SEFAZ-PE. Com grande dedicação e apoio da Superintendência de Gestão de Pessoas, o momento foi compartilhado com outros lançamentos do escritor Jusué Limeira e o show dos fazendários André e Ézio, que iluminaram a tarde com boa música. Agradecimentos a todos que compareceram ao evento.

 

 

 

Segue abaixo Clipping da Assessoria de Imprensa da SEFAZ:

Servidores da Sefaz-PE lançam livros no Espaço Cultural Cícero Dias

 A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) Sefaz-PE promoveu, na última quarta-feira (9/08), por meio da ação de Talentos Artísticos Culturais, o lançamento de livros dos servidores Josué Limeira, funcionário do setor de tecnologia da informação, e da auditora fiscal Clara Emilie. A solenidade foi realizada no Espaço Cultural Cícero Dias, situado no térreo do Edifício-Sede. Na ocasião, Josué Limeira lançou dois livros, “O Pequeno Príncipe em Cordel” e “Dona Boca e a Revolta do Corpo”, ambos voltados para o público infantil. Por sua vez, Clara Emillie lançou “103 pílulas de Inteligência Emocional”, que já está em sua segunda edição. O evento também contou com a apresentação musical dos servidores Ézio Alves e André Gomes.

 

Josué Limeira contou como surgiu a ideia de fazer livros voltados para o público infantil. “Eu escrevo desde os tempos de escola, mas me dediquei à informática e não à literatura. Há uns 5 anos comecei a escrever cordéis para casamentos e empresas, daí surgiu a ideia de fazer uma adaptação do livro em cordel, onde o pequeno príncipe foi escolhido. O ‘Dona Boca’ surgiu através de um escrito que eu fiz quando era mais jovem e tinha deixado na casa da minha mãe. Por causa dele tive a ideia de fazer um livro sobre alimentação saudável”, declarou.

 

Já o livro “103 pílulas de Inteligência Emocional” foi escrito a partir da experiência obtida por Clara Emilie após as aulas de inteligência emocional que ministrou. “O livro é composto por sínteses das sínteses de 103 temas que podem ajudar a pessoa a desenvolver a inteligência emocional. Cada tema traz uma reflexão, alguns questionamentos e uma referência bibliográfica para quem quiser expandir o assunto especifico”, disse. A renda obtida com a venda do livro será revertida para a Instituição EducaVida (www.educavida.org.br).

 

Dentre os servidores presentes no evento estavam o secretário-executivo de Coordenação Institucional, Leonardo Ângelo, o chefe de gabinete, Elly Anderson, a assessora da Coordenação de Administração Tributária, Maria do Carmo Martins, e a superintendente de Gestão de Pessoas, Ana Paula Xavier. Para a gerente de Desenvolvimento de Pessoas, Glaucia Ferraz, a ação de Talentos Artísticos Culturais oferece uma oportunidade para que os servidores exponham suas atividades artísticas aos colegas. “A ação de Talentos Artísticos Culturais está inserida no Pilar Motivacional do Programa Qual Vida. É uma oportunidade para os servidores dessa casa apresentarem seus talentos no Espaço Cultural Cícero Dias, planejado para proporcionar qualidade de vida”, comentou.

 

Aqueles que desejarem comprar os livros lançados podem entrar em contato com Josué Limeira, através do telefone (81) 9.9488.2543, ou com Clara Emillie pelo número (81) 9.9977.2318. O servidor que desejar se inscrever na ação de Talentos Artísticos Culturais deve acessar, através do navegador Google Chrome, o link: https://docs.google.com/forms/d/1l12L9jos8g4ElM2MhA2rBKVYiZToREB5Y2pXU 1MpfE0/viewform?edit_requested=true.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Selecionadas:

Novo eBook Projeto de Vida

September 4, 2019

1/3
Please reload

Recent Posts
Please reload